Postagem Padrão Ubau

Membro da UBAU publica em coautoria a Constituição Estadual explicada no Mato Grosso do Sul

IMG-20171208-WA0050

CONVITE: Lançamento e sessão de autógrafos do livro “Constituição do Estado de Mato Grosso do Sul – Explicada”, publicação inédita e comemorativa aos 40 anos de MS, em co-autoria de vários juristas, dentre eles o membro da UBAU no Mato Grosso do Sul, professor de direito agrário e ambiental, Pedro Puttini Mendes sobre “Política do Meio Rural”.

O livro será lançado no próximo dia 15.12.2017, a partir das 08:00h, no auditório do Sebrae, na Av. Mato Grosso, 1661, em Campo Grande (MS), dentre os autores estão professores, pesquisadores, juristas, advogados, delegados de polícia, autoridades jurídicas, membros do Poder Judiciário, Ministério Público, Defensoria Pública, Procuradorias e outros.

A obra é a constituição estadual analisada e explicada por uma gama de escritores de diversos setores da sociedade, por iniciativa dos coordenadores e membros da Academia de Letras Jurídicas de MS, professores Wilson José Gonçalves e Lucio Flavio Sunakozawa.

IMG-20171209-WA0002

A Academia também homenageará o ex-procurador geral de Justica Fadel Tahjer Iunes que faleceu logo após ajudar a coordenar e escrever a sua última obra. O livro contou com o apoio institucional da Assembléia Legislativa, Senador da República Waldemir Moka, Conselho de Reitores de Instituições de Ensino Superior (CRIE-MS) representado pelo Reitor Fábio Edir dos Santos Costa, além de outras instituições de MS.

Compartilhe

Come2theweb